quarta-feira, 25 de abril de 2012

Erros e consertos (a tempo)

Oi, lindezas!

Eu sumi do blog, mas não sumi da obra. Todo dia eu passo lá depois do trabalho pra conferir o andamento e tirar umas fotos.
É muito importante passar constantemente na obra, porque sempre vai ter alguma coisinha que não tá de acordo. Quanto mais cedo falar, melhor!

Vamos aos meus exemplos:

O cabo de TV não estava saindo na parede onde vai ficar o decodificador da Net
Agora tá.
Imagina se eu só percebo isso depois que o piso está instalado!!

O eletricista interpretou mal a planta e criou tomadas NO MEIO da parede

Já fecharam os buracos e, de quebra, ainda pedi pra acrescentar uma tomadinha com interruptor ao lado da cama


Tínhamos esquecido de pedir a tomada da TV e o conduíte por onde vai o cabo HDMI do decodificador pra TV
Agora tá tudo lá!
Tomada e chegada do cabo coaxial para o decodificador, tomada para TV e cabo do decodificador para a TV
Mas ainda não estava 100%, porque a chegada do cabo coaxial ia ficar atrás do armário que vai ter ali.

Agora sim!

Um dos interruptores estava invadindo a futura área do armário
Vou ficar devendo a foto do "depois" dessa, mas juro que eles consertaram.

Bom, espero que sirva de lição! Visitinhas constantes à obra podem te salvar de um quebra-quebra extra ou, pior, de ter que se conformar com alguma coisa onde você não queria! =/

E mais! Usem todos os recursos possíveis para expressar seus desejos: conversem, rascunhem no computador e imprimam, rabisquem na parede.... Dobrem, tripliquem os meios! E ainda não vai ser suficiente. rsrs

Já volto com as fotos do andamento geral da obra.

Beijos!

10 comentários:

Nosso 1º ap disse...

Amiga, isso é normal!!!!as coisas nunca saem como previstas, nem com a gente junto deles o tempo todo.Voce acredita, que agora depois do apê todo pintadinho,certinho, eu quero mudar o lugar da maquina com o tanque?kkkkkk, para ganhar espaço e o pior que não tem tomada onde quero botar, ou seja, mais quebra quebra.Ainda bem que noivinho tambem acha uma boa ideia, pq fica melhor a circulação.Bjssss

Katia Figueredo disse...

Nossa amiga, é coisa né? Vem cá, qto tempo vc calcula q a sua obra vai durar...pq aqui estamos calculando 01 mês e qdo falamos, o povo até dá risada...será? Aff quero mudar antes do final do ano!!! Bjokas!!!

Tamyris disse...

Giii..q bom q vc ta em cima pra ver o q esses pedreiros estão aprontando...rsrsrs

E ainda bem q deu tempo de fazer esses acertos!

Beijos!!!

Tim tim por tim tim! disse...

oieee td bem? Ja estou te seguindo me siga tbm!!! Nossa sua obra ja esta bem adiantada né? ja esta na parte da eletrica, n vejo a hora da minha chegar nesta etapa tbm!! rs te espero la! bjos

Mari Dahrug disse...

Ai Gi, pior que é assim mesmo. No nosso também fizeram vários errinhos que fomos consertando... mas no fim ainda sobraram dois que só percebemos depois! Mas aí foi erro nosso mesmo e não teve jeito, rs. Beijos

Meire disse...

Ai, Gi! Deu medinho... Eu moro longe do meu apêzinho, "mamãe que ir sempre" agora que pegou as chaves, mas não dá! E sou chatinha... aff, encontrei uns errinhos pequenos que estão me tirando o sono.

É bom eles saberem que estamos de olho, na fiscalização rsrsrs

Beijoca, linda, e obrigada pela visitinha sempre.

Meire

Crys disse...

Oi,
Achei que você sumiu mesmo, estava demorando de contas as novidades da reforma... Obrigada pelas dicas lá no blog.
Você está corretíssima, tem que ficar em cima, conferindo tudo, já pensou se tivesse visto só depois da pintura ou piso.
Bjs

Erica disse...

Nossa quanta coisa heim?!
Ainda bem que você entende dessas coisas, porque eu não sei nada sobre reforma/construção... :(
Bjs

Danny e Vini disse...

Oi Gi, to aqui colocando as visitinhas em dia amiga.
Você sumiu do meu cantinho... saudade!
Olha só melhor o quebra quebra agora do que se arrepender depois né?
E se estamos pagando pelo serviço tem que ficar do nosso jeitinho né?
Beijos

Vans disse...

hahahaha minha casa está exatamente assim, parecendo que passou um avião bombardeando! hauhauha Mas no fim vale a pena, né?

Estou te seguindo!

Beijos

http://areformadosobradinho.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...