quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Então aqui vamos nós!

Eu nunca tinha ficado tentada a ter um blog antes. Nem quando todas as minhas amigas tinham um fotolog (lembram da moda?) eu me inspirei a entrar na onda. Nem mesmo quando eu comecei a ler compulsivamente e poderia ter um blog de livros para interagir com tantos outros que eu sempre acompanhei. Sei lá. Já tinha tantas opiniões boas por aí. Pra que mais, né? O que eu teria de tão diferente a acrescentar? Nada!


Aí surgiu o nosso novo apê. E surgiram as milhões de dúvidas e indecisões sobre arquitetura-decoração-cores-materiais-marcas-combina-não-combina... AI, SOCORRO! Corri pra Internet! Ou, mais especificamente, pra blogosfera.
E me encantei. Tanta gente compartilhando ideias legais, tirando dúvidas uns dos outros, relatando tintin por tintin o que acontece em suas reformas. Achei o máximo! Quero participar. JÁ!
Mas... peraí! Por que eu acho que agora eu tenho alguma coisa a acrescentar? Por que agora vale a pena? Porque agora não são só opiniões. São EXPERIÊNCIAS. E isso nunca é ruim compartilhar (diferente das opiniões, que "na minha opinião", às vezes saturam).
E, mesmo que ninguém esteja interessado (por favor, não façam isso! rs), vale como um diário de bordo e um incentivo pra mim mesma. Eu quero me envolver e acho que isso aqui vai me ajudar.


Tá! Chega de blablablá!
Sejam todos benvindos e tragam suas opiniões.


Grande beijo!

3 comentários:

Anne Elise disse...

Adorei a idéia do Blog!!!
Com certeza irá auxiliar a muitos que pretendem também comprar seus apartamentos em um futuro próximo (no caso, eu mesma!! rsrs).
Vou ser frequentadora assídua!!!
Beijos, amiga!!!

Giselle Farias disse...

Tomara que ajude muita gente mesmo!
É muita pretensão, massss... vai que rola!

Obrigada pela presença, amiga! E eu vou cobrar!!
Bjks

Ana vidal disse...

Oi amiga,
adorei a ideia, eu sempre quis ter um blog, mas o assunto do blog sempre foi uma indecisão (moda, viagem, livros...). Quem sabe qd eu for mobiliar e reformar o meu eu entre na sua onda! Rs... vou aer presença aqui com certeza! Bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...